Suporte é uma das categorias de áreas de processo do CMMI: as áreas de processo agrupadas nessa categoria apoiam o desenvolvimento e a manutenção de produtos.
- Certo Errado
Categoria: Suporte
* Gestão de Configurações
* Garantia da Qualidade do Processo e do Produto
* Medição e Análise
* Análise das Decisões e Resolução
* Ambiente Organizacional para Integração
* Análise e Resolução Causal
* Gestão de Configurações
* Garantia da Qualidade do Processo e do Produto
* Medição e Análise
* Análise das Decisões e Resolução
* Ambiente Organizacional para Integração
* Análise e Resolução Causal
Para ficar mais claro o que a assertiva está colocando é preciso saber quais processos desta categoria existem, então estão listados abaixo organizados pelo seu nível de maturidade(representação contínua):
- Nível 2
- Gerenciamento de configuração: estabelecer e manter integridade do produto
- Análise e Mensuração: estabelecer capacidade de mensuração e encaminhar para interessados
- Garantia de qualidade de processo e produto: verificar qualidade do processo e produto - Nível 3
- Análise e solução de decisões: analisar formalmente possíveis decisões
- Ambiente organizacional para integração: prover infra e gestão necessária para integrar equipes - Nível 5
- Análise e solução de causas: sistematicamente identificar causas dos defeitos e eliminá-las
Baseado nos processos desta área e seus objetivos, podemos perceber que a afirmaativa está correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário