Questões de Java, Sistemas operacionais, Gestão de Projetos, ITIL, COBIT, CMMI, PMI, Organização e arquitetura de computadores, Internet, Programação orientada a objetos, Padrões de Projeto, Desenvolvimento de aplicações, Bancos de dados, Princípios de engenharia de software, Gerência de projetos de TI, Comunicação de dados, redes e conectividade, Redes wireless, Gestão e Governança de TI, Gerenciamento de serviços, Governança de TI, Qualidade de software, e muito mais...
Pesquisar este blog
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Information Technology Infrastructure Library - Q91
Qual afirmação sobre a criação de valor através de serviço está CORRETA?
a) A percepção do cliente sobre o serviço é um fator importante na criação de valor
b) O valor de um serviço só pode ser medido em termos financeiros
c) Fornecer resultados ao provedor de serviço é importante no valor de um serviço
d) As preferências de um provedor de serviço direcionam a percepção de valor de um serviço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário