Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Information Technology Infrastructure Library - Q57


É INCORRETO afirmar que no ITIL 3 
  •  a) o gerenciamento de eventos e gerenciamento de incidentes são tópicos incluídos em transição do serviço.
  •  b) são oferecidos e enfatizados conceitos como integração da TI ao negócio, foco no conceito de Ciclo de Vida de Serviço e mensuração do valor do negócio.
  •  c) o ciclo de vida do serviço inclui o estágio Transição de Serviço, cujo objetivo é deixar o serviço, após recebê-lo do estágio de Desenho do Serviço, em plena operação no ambiente de produção.
  •  d) o livro Estratégia do Serviço fornece o direcionamento de como desenhar, desenvolver e implementar o Gerenciamento de Serviço não apenas pela sua capacidade organizacional, mas como um Ativo Estratégico.
  •  e) estratégia do Serviço é o estágio do ciclo de vida de serviço que define os quatro Ps da estratégia (Perspectiva, Posição, Plano e Padrão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário