Todos os aspectos e requisitos, por meio dos estágios do ciclo de vida, definidos para cada novo ou para qualquer mudança de serviço de TI são registrados no documento do ITIL denominado:
(A) Service Level Package (SLP).
(B) Service Portfolio Management (SPM).
(C) Service Level Management (SLM).
(D) Service Catalogue Management (SCM).
(E) Service Design Package (SDP)
Questões de Java, Sistemas operacionais, Gestão de Projetos, ITIL, COBIT, CMMI, PMI, Organização e arquitetura de computadores, Internet, Programação orientada a objetos, Padrões de Projeto, Desenvolvimento de aplicações, Bancos de dados, Princípios de engenharia de software, Gerência de projetos de TI, Comunicação de dados, redes e conectividade, Redes wireless, Gestão e Governança de TI, Gerenciamento de serviços, Governança de TI, Qualidade de software, e muito mais...
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário