Questões de Java, Sistemas operacionais, Gestão de Projetos, ITIL, COBIT, CMMI, PMI, Organização e arquitetura de computadores, Internet, Programação orientada a objetos, Padrões de Projeto, Desenvolvimento de aplicações, Bancos de dados, Princípios de engenharia de software, Gerência de projetos de TI, Comunicação de dados, redes e conectividade, Redes wireless, Gestão e Governança de TI, Gerenciamento de serviços, Governança de TI, Qualidade de software, e muito mais...
Pesquisar este blog
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Information Technology Infrastructure Library - Q101
Quais dos seguintes são objetivos da Melhoria de Serviço Continuada?
1. Melhorar a eficiência e eficácia de processo
2. Melhorar serviços
3. Melhorar todas as fases do Ciclo de Vida do Serviço EXCETO Estratégia de Serviço
4. Melhorar normas internacionais, como a ISO/IEC 20000
a) 1 e 2 apenas
b) 2 e 4 apenas
c) 1, 2 e 3 apenas
d) Todas as opções
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário