Os processos do desenho de serviço do ITILv3 incluem:
A) gerenciamento de continuidade de serviço e gerenciamento da demanda.
B) gerenciamento de mudança e gerenciamento de evento.
C) avaliação e gerenciamento de capacidade.
D) gerenciamento de fornecedor e gerenciamento do nível de serviço.
E) gerenciamento de incidente egerenciamento da demanda
Questões de Java, Sistemas operacionais, Gestão de Projetos, ITIL, COBIT, CMMI, PMI, Organização e arquitetura de computadores, Internet, Programação orientada a objetos, Padrões de Projeto, Desenvolvimento de aplicações, Bancos de dados, Princípios de engenharia de software, Gerência de projetos de TI, Comunicação de dados, redes e conectividade, Redes wireless, Gestão e Governança de TI, Gerenciamento de serviços, Governança de TI, Qualidade de software, e muito mais...
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário